Marido e mulher são presos após briga com facada em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal foi preso pela Polícia Militar, na tarde de domingo (26), pelo crime de lesão corporal em Divino.

Por volta das 14h30, a PM foi acionada e compareceu ao Pronto Atendimento Médico (PAM), onde uma mulher, 31 anos, adentrou na unidade de saúde segurando uma faca e dizendo a todo o momento que seu companheiro, 36 anos, estaria tentando agredi-la.

No local, a mulher relatou a polícia que há três anos mora com seu companheiro, mas tem um filho de outro relacionamento. Disse que nesta data se encontrava em casa na companhia de seu filho, momento em que seu amásio chegou apresentando fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e passou a agredi-la com socos, chutes e pontapés, vindo a sofrer escoriações nos braços direito e esquerdo.

De imediato, militares saíram no encalço do acusado, que foi localizado em um bar e preso. Ele confessou que teve um desentendimento com sua companheira. Disse que ela se apoderou de uma faca e lhe desferiu uma facada na região do abdômen, vindo a sofrer um pequeno corte.

Diante dos fatos, o casal foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé. A faca utilizada pela mulher não foi encontrada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo