PM apreende espingarda após denúncia de comércio de armas em Tabuleiro



Um idoso de 82 anos foi preso, na tarde dessa quarta-feira (16), por posse ilegal de arma de fogo e munições em Tabuleiro.

Por volta das 17h, após denúncia dando conta que um morador do bairro Laginha realizava comércio de armas de fogo em sua residência, bem como efetuava disparos de arma de fogo no quintal imóvel, a fim de testar as armas, militares compareceram ao local.

No local, os policiais fizeram contato com o denunciado. Após buscas, localizaram uma espingarda calibre 36, desmontada, e quatro munições intactas do mesmo calibre.




O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com a arma de fogo, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.