Home / Notícias / Região / Menina de 13 anos teria sido estuprada por 14 alunos em escola em Bom Jesus do Itabapoana

Menina de 13 anos teria sido estuprada por 14 alunos em escola em Bom Jesus do Itabapoana

A Polícia Civil de Bom Jesus do Itabapoana está investigando o caso de um estupro coletivo contra uma adolescente de 13 anos. Ela teria sido violentada por 14 estudantes dentro do Colégio Estadual Padre Mello.

O caso foi denunciado na segunda-feira (17), após uma conselheira tutelar ter tomado conhecimento do crime por meio de uma aluna da escola. Em entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso, Bruno Cleuder, contou que a investigação aponta que o crime foi praticado cinco vezes em um período de dois meses, em maio e junho deste ano. “Já conversamos com alguns suspeitos, sendo que alguns assumiram o ato, outros afirmaram apenas que viram. Eles falam que tudo foi com o consentimento dela”, disse. Segundo o delegado, as investigações indicam que a direção da escola sabia do caso e não procurou a Polícia Civil ou o Conselho Tutelar.

A adolescente pode estar grávida e deverá passar por exames nos próximos dias. Ela já está tendo acompanhamento psicológico e psiquiátrico.




Mais informações no vídeo:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e foto da Natividade FM




Confira também

SINE de Ubá tem 6 vagas com salários de até R$ 1.591

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 6 vagas de emprego para quarta-feira (24/07) na …

Um comentário

  1. Por isso que sou a favor da maioridade penal. Se esses moleques são responsáveis de fazer tamanha atrocidade, tem que ser punido por tal fato, considerando-o como crime. Mas como “dizem” são vítimas da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *