Polícia Civil prende quatro suspeitos de receptação em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil realizou, nessa quarta-feira (29), a prisão em flagrante de duas mulheres, de 20 e 55 anos, e de dois homens, de 24 e 54 anos, pelo crime de receptação.


De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Dr. Rafael Gomes, foram localizados com os suspeitos alguns dos pertences subtraídos das vítimas do roubo ocorrido no dia 25 de abril, quando funcionários da empresa Ansal foram rendidos.

As mulheres tiveram a prisão ratificada por receptação dolosa. A mais jovem foi levada para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, já a suspeita de 55 anos pagou fiança no valor de R$ 900. “ O homem de 54 anos teve sua prisão ratificada no crime de receptação culposa e foi liberado por se tratar de crime de menor potencial ofensivo”, informou, complementando que o outro teve sua prisão ratificada pelo crime de receptação dolosa e foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo