Menina de 6 anos morre baleada nas costas pelo irmão

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um garoto de 11 anos matou a própria irmão de 6 anos com um disparo acidental. O caso aconteceu na manhã desse domingo (1), na cidade de Capitão Enéas, no Norte de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o menino estava com uma cartucheira artesanal de propriedade de seu pai. Enquanto manuseava a arma, ela acabou disparando e atingido sua irmã nas costas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e um helicóptero chegou a ser mobilizado para o socorro, contudo quando a aeronave chegou os militares já estavam realizando manobras de reanimação. A menina não resistiu e morreu no local.

O garoto contou à polícia que brincava com sua irmã e outras crianças no quintal da casa da tia, quando foram até a casa dos pais, que fica próxima. No local encontraram a arma de fogo e ele teria tomado a arma da irmã quando ocorreu o disparo acidental.

Os pais das crianças estavam participando de um evento e deixaram os filhos sob cuidados de uma tia. O pai relatou que a arma estava escondida no telhado da casa e não sabe como as crianças a acharam.

A arma foi apreendida e os envolvidos prestaram depoimento na Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo