Mulher furta dinheiro em propriedade rural em Canaã

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de cerca de 40 anos está sendo procurada pela polícia. Ela é suspeita de ter furtado dinheiro em uma propriedade rural, na tarde desta quinta-feira (13), em Canaã.


A vítima relatou que a Polícia Militar, por volta das 12h, chegou em sua residência, localizada na comunidade PRM, uma mulher desconhecida, negra, de estatura mediana, trajando bermuda de cor preta e camiseta regata de cor laranja.

Ela a chamou no terreiro e foi atendida pela vítima. A mulher então lhe perguntou se a mesma não teria roupas de criança para doar, alegando que estaria passando por necessidades financeiras. A vítima então disse que iria olhar e, caso tivesse, posteriormente deixaria no Conselho Tutelar do município.

Quando a autora já tinha saído da propriedade, a vítima foi até o quarto de sua residência pegar uma nota de R$ 100,00, que estava em cima de uma cômoda, para que seu marido pudesse ir até a farmácia comprar um remédio, momento em que percebeu que o dinheiro havia sido furtado.

Ao olhar pela janela, percebeu que a autora estava correndo em direção a rodovia MG 482. Acompanhada de seu marido, saíram de motocicleta atrás da autora, que foi abordada e negou o furto.

Logo que retornaram a propriedade, a filha do casal afirmou ter visto o momento em que a mulher estendeu o braço na janela onde estava o dinheiro e provavelmente o subtraiu.

A PM realizou rastreamento, mas a autora não foi localizada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo