Menino de 11 anos afirma que foi violentado por um cachorro

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma ocorrência estranha foi atendida pela Polícia Militar de Manhuaçu na tarde de domingo (23). Uma criança de 11 anos afirma que foi violentada por um cachorro.


A equipe da PM foi acionada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando o garoto foi levado ao local por familiares apresentando lesões na região anal. O menino declarou à família e à equipe médica que o fato foi provocado por um cachorro.

A história contada pelo menino é de que estava na casa da avó quando o animal o teria violentado. O menino disse que saiu do banheiro engatinhando/rastejando, sem roupas, para pegar uma toalha escondido da avó para que ela não o visse nu.

Ainda de acordo com o relato, nesse instante, o cachorro se aproximou, subiu em suas costas e fez a penetração, vindo a machucá-lo.

A avó disse ainda que viu o cachorro com parte do pênis para fora e havia algumas manchas de sangue no chão, além das que estavam no vaso sanitário para onde o garoto correu.

A equipe médica atendeu a criança e encaminhou o caso para o médico legista realizar exames mais detalhados.

A Polícia Militar esteve no local e fez contato com familiares e moradores, mas sem novas informações.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo