Menor é apreendido após tentar matar a própria mãe a tiros em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois menores foram presos após um deles efetuar dois disparos de arma de fogo na direção da própria mãe, na manhã de domingo (13), em Miradouro.


Segundo informações da Polícia Militar, a mãe do adolescente relatou que abandonou o emprego em Muriaé pelo fato de seu filho estar envolvido com furtos e tráfico de drogas em Miradouro. Ela então realizou uma revista nos pertences do menor, o que fez com que ele ficasse revoltado e viesse a ameaça-la, ocasião em que o seu padrasto foi defender a esposa e também foi ameaçado. O adolescente disse que iria sair e voltar com uma arma de fogo para matá-los. Ele então saiu, acompanhado de seu primo, também menor de idade, e retornou com uma arma de fogo e ao avistar a mãe na porta da casa sacou a arma, que aparentava ser uma garrucha calibre 22, e efetuou dois disparos na direção de sua mãe, porem nenhum dos disparos acertou a vítima. O adolescente e seu primo voltaram a ameaçar eles, dizendo que se chamassem a policia iriam voltar e matar todo mundo. A PM compareceu ao local, mas os autores haviam fugido. Eles foram localizados, após intenso rastreamento, porém sem a arma de fogo.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo