Mercearia é assaltada em Viçosa

Uma mercearia foi roubada, na noite de sexta-feira (10), no bairro São Sebastião, em Viçosa.

A vítima relatou que preparava para fechar seu estabelecimento comercial, que fica na Avenida das Arábias, quando adentrou um indivíduo negro, alto, de máscara preta e boné, com apenas os olhos a mostra.

O autor trajava blusa moletom escura e retirou um objeto da cintura, que aparentava ser uma pistola. Em seguida, a apontou na direção da vítima, determinando que ela entregasse o dinheiro do caixa.

A vítima chegou a duvidar da autenticidade da arma, se seria arma de brinquedo e tentou ludibriar o autor, informando que não havia dinheiro, porém o autor ficou exaltado.

Temendo pela sua integridade física, a vítima entregou o valor que tinha no caixa e o autor determinou também que a vítima entregasse o aparelho celular.

A vítima acrescentou que, após o crime, o autor evadiu a pé em direção à Rua Tupi, informou que não viu comparsa nem mesmo se o autor evadiu em alguma motocicleta, acrescentando que o estabelecimento não possui câmeras de segurança e que não tinha condições naquele momento de reconhecer qualquer suspeito do crime.

Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Experimentoe o Novo Livre