Polícia Civil prende três homens e apreende mais de 200 buchas de maconha em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou a prisão em flagrante, por tráfico de drogas, de um homem de 23 anos e a apreensão de 209 buchas de maconha, no bairro Santa Edwiges, no município de Ubá. Dois homens também foram conduzidos até a Delegacia para prestar esclarecimentos.


A ação ocorreu quando policiais civis da Delegacia Antidrogas de Ubá transitavam pelas proximidades do Trevo da Santinha. Eles observaram que um indivíduo chegou a estacionar um caminhão de pequeno porte e a desembarcar, deixando o veículo ligado.

Em seguida, o suspeito entrou em um aglomerado de casas, onde teria uma boca de fumo. Diante da suspeição de que o indivíduo iria adquirir drogas no local, o suspeito foi abordado e os policiais civis apreenderam uma bucha de maconha comprada no local.

Conforme informações do Delegado Regional de Ubá, Diego Candian Alves, posteriormente, a equipe entrou no interior do imóvel.

– E surpreendeu o autor de 23 anos sentado em um sofá, de frente para a porta, como se estivesse aguardando mais compradores. A equipe iniciou as buscas pelo imóvel, sendo, inicialmente, encontradas 17 buchas de maconha, duas porções esfareladas de maconha e a quantia de R$60. Na parede da sala, estava afixada uma caixa contendo maços de seda utilizados para fabricar cigarros de maconha, com o valor R$ 5 escrito. Durante as buscas no imóvel, ainda foram encontrados uma sacola contendo mais 184 buchas e seis tabletes de maconha e uma balança – contou.

No final das diligências, um terceiro indivíduo, sem perceber a presença dos policiais civis no local, chegou a pedir a um dos investigadores droga, momento em que também foi abordado e contido. O autor se encontra preso na unidade prisional, à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo