Miradouro confirma primeira morte por coronavírus; idosa estava internada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Miradouro confirmou, na manhã desta sexta-feira (15), a primeira morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). A vítima é uma senhora de 84 anos, com comorbidades.


O caso havia sido confirmado ontem pelas autoridades de Miradouro. A idosa estava internada no Hospital São Paulo, em Muriaé, e acabou vindo a óbito nesta data.

– Com isso, o quadro epidemiológico do município sofreu alteração. Agora temos 25 casos notificados, sendo um que é o que veio a óbito, quatro que aguardam resultados de exames, 12 monitorados e oito descartados – informa a Prefeitura de Miradouro.

O prefeito Mirim pede que a população faça o isolamento social e não visite outras cidades, tampouco receba visita de familiares ou amigos que morem em outros municípios.

– Pedimos mais uma vez a colaboração de todos. É fundamental que cada um faça a sua parte. O isolamento social ainda é a melhor forma de prevenção à doença. Fique em casa e, se tiver que sair, use máscara – diz a nota da Prefeitura de Miradouro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo