Miradouro confirma primeira morte por coronavírus; idosa estava internada em Muriaé
A Prefeitura de Miradouro confirmou, na manhã desta sexta-feira (15), a primeira morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). A vítima é uma senhora de 84 anos, com comorbidades.
O caso havia sido confirmado ontem pelas autoridades de Miradouro. A idosa estava internada no Hospital São Paulo, em Muriaé, e acabou vindo a óbito nesta data.
– Com isso, o quadro epidemiológico do município sofreu alteração. Agora temos 25 casos notificados, sendo um que é o que veio a óbito, quatro que aguardam resultados de exames, 12 monitorados e oito descartados – informa a Prefeitura de Miradouro.
O prefeito Mirim pede que a população faça o isolamento social e não visite outras cidades, tampouco receba visita de familiares ou amigos que morem em outros municípios.
– Pedimos mais uma vez a colaboração de todos. É fundamental que cada um faça a sua parte. O isolamento social ainda é a melhor forma de prevenção à doença. Fique em casa e, se tiver que sair, use máscara – diz a nota da Prefeitura de Miradouro.
Fonte: Guia Muriaé