PM registra roubo a transeunte e apreende drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (12), A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou um roubo a transeunte e apreendeu drogas. Um pessoa foi detida.


Por volta das 22h30, a PM foi acionada a comparecer à Travessa Heitor Vila Lobos, no bairro Santo Antônio, onde as vítimas, de 17 e 18 anos, relataram que perceberam quando passou por elas uma motocicleta Honda CG, cor preta, que em seguida o veículo retornou e desembarcou da moto dois indivíduos, de estatura mediana, capacetes de cor preta, trajando blusa e calças pretas. Eles anunciaram o assalto e subtraíram dois aparelhos celulares. Após o crime, os assaltantes fugiram, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, porém os criminosos não foram localizados.

Já por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Rua Oscar Salermo, no bairro Ducila Carone, militares depararam com um adolescente, de 16 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso dianteiro de sua calça um aparelho celular, um micro-chip, dois pinos de cocaína e a quantia de R$ 180,00. O menor foi apreendido por tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo