Miraí se consagra como o maior e melhor Carnaval da região

Guia Muriaé no WhatsApp

Cerca de 10 mil foliões lotaram as ruas de Miraí no Carnaval. E o que é mais importante ainda: tudo correu na maior tranquilidade.

O Bloco do Gambá mostrou mais uma vez que é um fenômeno e se manteve como o ponto alto do carnaval da cidade, arrastando na noite de domingo uma multidão de quase 3 mil pessoas. Sua passagem pela Passarela do Samba Ataulfo Alves, na Praça Doutor Miguel Pereira, levou cerca de uma hora e meia. No sábado à tarde saiu pela primeira vez a versão infantil do Gambá, oferecendo oportunidade para as crianças também curtirem o charme do bloco.

Na noite de sábado desfilou o bloco do Jacaré, na segunda o Vira-Vira e na terça, fechando o período de folia na cidade, veio o Tucano. Após o desfile dos blocos houve shows todas as noites, trazendo a sambista Sandra Portela de volta a Miraí, com duas apresentações, a banda Salamandra e a banda Charme.

A cantora Lexa foi a atração deste ano do Bloco Fuzaka, que faz a sua festa no largo da rodoviária, enquanto Waleska Popozuda animou o retornou do Bloco Extravasa ao carnaval da cidade, fazendo show no campo do Esporte Clube Miraí.

Na abertura oficial no sábado, o prefeito José Ronaldo Milani e o vice-prefeito Jaime Vargas subiram ao palco do evento acompanhados de secretários municipais e vereadores.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo