Vereador de Minas é preso por dopar a esposa, marcar encontro com amante e o agredir

Um vereador de Serranópolis de Minas (MG) foi preso hoje por suspeita dopar a própria esposa, marcar um encontro com o amante dela e agredir o homem.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa quinta-feira (13/4), mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 46 anos, investigado por lesão corporal grave, constrangimento ilegal e furto. Os crimes ocorreram no dia 17 de março, no município de Serranópolis de Minas, na região Norte do estado. Além da prisão, os policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na residência e no local de trabalho do investigado.


Conforme apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Porteirinha, o suspeito, que exerce função de vereador em Serranópolis de Minas, ao descobrir um caso extraconjugal entre sua esposa e a vítima, ministrou remédio para que a mulher dormisse e, usando o celular dela, encaminhou mensagem ao homem marcando um encontro.

No local combinado, usando um porrete, ele desferiu vários golpes na vítima e ainda a chutou diversas vezes na região da costela, provocando lesão corporal de natureza grave. Em seguida, o suspeito ameaçou a vítima e a obrigou a desbloquear o aparelho de telefone celular dela para ter acesso ao conteúdo das conversas trocadas entre ela e a esposa. Depois, o homem levou o celular.

O delegado André Brandão, responsável pela investigação, explica que, com o avançar das apurações, representou pela prisão preventiva do investigado, bem como pela expedição do mandado de busca e apreensão no endereço dele e no gabinete na Câmara Municipal de Serranópolis de Minas. “Esses levantamentos visam corroborar com o conjunto probatório coletado nos autos, em que já apuramos a autoria e a motivação do crime”, pontua.

O delegado salienta que o suspeito foi condenado recentemente pelo Tribunal do Júri da Comarca de Porteirinha por tentativa de homicídio cometido contra a esposa, em setembro do ano de 2021.

O investigado encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo