Morador de Eugenópolis inventa roubo de carro e acaba preso em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 71 anos foi preso, na manhã dessa quarta-feira (9), por estelionato e falsa comunicação de crime em Itaperuna.


O idoso, que é morador de Eugenópolis, procurou a Delegacia de Itaperuna para registrar um suposto roubo. Ele afirmou que havia estacionado seu automóvel Renault Duster, cor prata, pela Avenida Senador Francisco Sá Tinoco (Beira Rio), no Centro. Logo em seguida, ele disse ter sido rendido por dois homens armados, que levaram o carro, que era segurado.

Após os relatos, os policiais civis afirmaram que iriam investigar o roubo, iniciando pela análise de imagens das câmeras de segurança das proximidades no intuito de identificar os criminosos. Nesse instante, o idoso acabou mudando a sua versão. Ele acabou confessando que tinha uma dívida com uma ex-namorada e acreditava que, quando ela soubesse do roubo, não iria exigir o carro como garantia.

Os agentes localizaram o carro escondido em uma residência na cidade de Eugenópolis. O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Diário do Noroeste

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo