Morador de Muriaé morre em acidente em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Um morador do bairro Franco Suiço, em Muriaé, morreu após se envolver em um acidente, no final da tarde desta quarta-feira (20), na BR 116, em Leopoldina.


José Geraldo de Souza tinha 63 anos e era natural Santo Antônio Glória, distrito de Vieiras. “Zé Bejim”, como era popularmente conhecido, estava na condução de um Volkswagn Gol Special, cor cinza, placas LOH-2063 de Muriaé, e levava como passageiros uma mulher de 27 anos e um menino de 3.

Enquanto passava próximo ao trevo de Ribeiro Junqueira, distrito de Leopoldina, acabou colidindo com um caminhão carregado de minério. José Geraldo morreu no local. A mulher reclamava de dores no tórax e a criança apresentava fratura no fêmur. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e conduzidos para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. O motorista do caminhão nada sofreu, porém passou mal e foi levado para o hospital de Laranjal.

A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pelo registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo