Morador de Ponte Nova é assassinado em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos foi morto a tiros, no final da tarde de sexta-feira (22), em Abre Campo.

Edilson do Carmo Gonçalves, vulgo Cigano, foi assassinado em uma rodovia estadual que liga a BR-262 à cidade de Sericita, no trecho que pertence ao município de Abre Campo. Ele foi encontrado baleado dentro de um Fusca, a aproximadamente 100 metros do trevo da BR-262

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que uma motocicleta com dois ocupantes teria cometido o crime, sendo que o garupa teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra Cigano. Os autores teriam seguido sentido a Sericita.

Foram constatadas pelo perito da Polícia Civil oito perfurações provocadas por disparos de arma de fogo: uma na face, duas no peito, três na altura da cintura, uma braço esquerdo e outra no direito.

Cigano era morador da cidade de Ponte Nova. A perícia recolheu no carro carteira, diversos documentos de veículos e uma nota promissória, além da quantia de R$ 301,00.

A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e realizou intenso rastreamento pela região, contudo sem êxito.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo