IF Sudeste-MG oferece curso on-line gratuito de violino, viola de arco e violoncelo

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para as aulas on-line gratuitas de instrumentos musicais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG). O curso é ofertado através do Campus de Rio Pomba.


As vagas, destinadas a alunos, servidores e comunidade externa, são para curso de violino, viola de arco e violoncelo. Para participar, é preciso que o candidato possua o instrumento e tenha acesso à internet. Os interessados devem preencher o formulário virtual até 4 de setembro. As aulas começarão no dia 8.

Acesse o link da inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeWz48EW5aZs5qEhiIPUC42e–OKBdzOMbyPcEQm3nx0czy_g/viewform

De acordo com a equipe da Seção de Arte e Cultura do Campus, a seleção será feita de acordo com o vínculo com o IF Sudeste MG (alunos, comunidade externa e servidores, nesta ordem), local de residência (preferência a moradores de Rio Pomba) e disponibilidade de horário.

As aulas serão ministradas por meio de plataforma de webconferência. Com duração de 40 minutos, elas serão agendadas individualmente. O curso deve ser ministrado enquanto durar o Ensino Remoto Emergencial.

Mais informações no site www.ifsudestemg.edu.br/riopomba.

Fonte: IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo