Moradores denunciam e foragido é preso pela polícia em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Manhumirim prendeu, na noite desta terça-feira (4), um foragido da justiça no bairro Nossa Senhora da Penha.


Segundo a PM, a corporação vem realizando um trabalho de aproximação com a comunidade ordeira do bairro, tendo em vista que há dias alguns recorrentes no crime de tráfico de drogas realizaram pichações em diversos muros e casas no referido bairro.

Nesta data, por volta das 21h, durante realização de operação antidrogas, após fazerem contato com moradores do bairro, militares foram informados, por pessoa que não quer ser identificada, que D.J.P.S., 23 anos, estava escondido no bairro. De imediato, focaram os trabalhos no referido bairro, intensificando o patrulhamento pelos logradouros da comunidade e percorrendo as vielas ali existente, sendo que num dado momento, deparamos com o autor, transitando pela Rua Santos Oleiro, sendo ele abordado. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia em aberto mandado de prisão em desfavor do abordado.

Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo