Moradores denunciam morte de cães por envenenamento em Cajuri

Na última sexta-feira, 27/05, uma mulher de 41 anos procurou a Polícia Militar em Cajuri para relatar que vinha encontrando cachorros mortos pelo centro da cidade.

Segundo a solicitante, desde às 22h da quinta-feira, 26/05, ela vem encontrando vários cachorros mortos pelo centro de Cajuri, sendo que até o momento em que compareceu a Polícia havia achado quatro animais mortos. Junto da mulher, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar na cidade um homem de 50 anos, afirmando que no dia 23/05 (segunda-feira), o seu cachorro foi encontrado morto, tanto o homem, quanto a mulher desconfiam de que esses cinco animais foram envenenados.

Os denunciantes alegam que o local onde estaria ocorrendo o envenenamento dos cachorros seja próximo a autoescola localizada no centro da cidade. A mulher conta que por meio de terceiro existe um suspeito que já foi visto dizendo que acabaria com esses animais, sendo essa pessoa moradora da localidade Córrego do Sertão.

A Polícia continua investigando o caso, tentando obter informações e/ou imagens que possam ajudar. Foi pedido via ofício a Prefeitura as filmagens das câmeras do sistema olho vivo para ajudar nas investigações.

A perícia chegou a ser acionada, mas como os corpos dos animais foram recolhidos pela Prefeitura, não compareceu ao local dos fatos.

Fonte: Viçosa Urgente

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo