Morre segunda vítima de acidente na BR-356, entre Muriaé e Eugenópolis

Leandro Mendes Jardim foi a segunda vítima do acidente
O trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (31) na BR-356, próximo a comunidade da Pratinha, entre Muriaé e Eugenópolis, deixou mais um morto.

Por motivos ainda desconhecidos, uma caminhonete e um carro de passeio bateram de frente. Dois ocupantes do automóvel foram socorridos e levados ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

O motorista do carro, identificado como Vinícius de Oliveira Moraes, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele era motorista de caminhão da Prefeitura de Eugenópolis.

O motorista Vinicius de Oliveira Moraes morre pouco após dar entrada no hospital

Já na tarde de hoje, morreu no hospital o passageiro do veículo, identificado como Leandro Mendes Jardim, de 37 anos. Ele também trabalhava na Prefeitura de Eugenópolis no setor de epidemiologia.

Pelas rede sociais, o prefeito de Eugenópolis, Vasquinho, lamentou a tragédica e decretou luto oficial de três dias.

– É com profunda tristeza que lamentamos a morte do amigo Vinícios Oliveira. Além de um grande amigo, era um excelente servidor público, que por anos prestou um ótimo trabalho para toda população. É com profunda tristeza que também lamentamos a morte do amigo Leandro Mendes Jardim, que prestou um excelente trabalho para toda população. Sempre dedicado e esforçado. Era também um grande amigo, do qual sentiremos muitas saudades – disse o prefeito de Eugenópolis.

Fonte: Guia Muriaé

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Experimentoe o Novo Livre