Moto é tomada de assalto na MGC-120, em Teixeiras

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma motocicleta foi roubada, na noite dessa segunda-feira (24), na MGC-120, em Teixeiras.

As vítimas relataram que transitavam com a motocicleta Honda CG Fan 160, de cor vermelha, placa QOI-8190, seguindo de Ponte Nova para Viçosa, quando, ao se aproximar de uma curva, diminuíram a velocidade e os autores emparelharam uma motocicleta preta, aparentemente Honda XR 250 Tornado.

A moto era ocupada por duas pessoas. Os autores mostraram uma arma de fogo grande, que segundo as vítimas, parecia uma garrucha, ordenando que parassem a motocicleta.

Os criminosos começaram a chutar a motocicleta ocupada pelas vítimas, que caíram ao solo e se esconderam na vegetação de onde puderam ouvir os autores gritarem o seguinte: “Cadê a chave seu vagabundo”.

As vitimas visualizaram os autores nas motos seguindo sentido a cidade de Teixeiras e não souberam relatar as características.

A guarnição policial realizou rastreamento pelas imediações no intuito de localizar os autores, também compartilhou com frações vizinhas as características das motocicletas, mas até o momento sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo