Home / Notícias / Região / PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Guarani

PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Guarani

Dois jovens foram presos, na tarde da última sexta-feira (6), durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão na cidade de Guarani.

Por volta das 17h, militares compareceram a residência de R.S.L., 20 anos, situada à Rua Sebastiao Jose da Silva, bairro São Luiz, para dar cumprimento ao mandado.

No local, na varanda da residência do autor, foi localizada uma sacola plástica contendo 30 buchas de maconha, três tabletes grandes da substância, 17 papelotes de cocaína, aproximadamente 100 gramas de substância branca aparentando ser pasta base de cocaína, aproximadamente 60 gramas de substância amarela aparentando ser cocaína, uma balança digital de precisão e material utilizado para embalar drogas.




Em continuidade as buscas, foram localizados no interior da residência, um simulacro de arma de fogo, um canivete, um RG em nome do autor e dois frascos de esteróide anabolizante, de uso veterinário.

No momento da chegada dos policiais, o autor se encontrava na varanda do imóvel, acompanhado de mais dois indivíduos. Os autores conseguiram evadir, sendo capturado apenas um deles, G.W.C.A., 18 anos.

Os autores foram presos e, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Concursos: 7 órgãos abrem inscrições nesta segunda para preencher mais de 170 vagas em MG

Pelo menos sete concursos públicos e processos seletivos abrem inscrições nesta segunda-feira (17) em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *