Motocicletas são furtadas em Visconde do Rio Branco e Tocantins



Nessa terça-feira (1), duas motocicletas foram furtadas nas cidades de Visconde do Rio Branco e Tocantins.

Em Visconde do Rio Branco, uma Honda CG 125 Titan KS, cor azul, ano 2003, placa GSU-9962 de Visconde do Rio Branco, foi furtada. Segundo a vítima, no dia 30 de abril, por volta das 23h, ela deixou a motocicleta estacionada em frente sua residência, que fica na Rua Avelino Cardoso, no bairro Piedade. No dia seguinte, quando foi pegá-la, por volta das 11h, não mais a encontrou, percebendo que ela foi furtada.

Já em Tocantins, uma Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HCZ-2609 de Tocantins, foi subtraída. Segundo a vítima, o veículo foi deixado estacionado na Rua José Rodrigues Marques, no bairro Boa Vista, por volta das 13h. Quando foi pegá-la, por volta das 22h, não mais a encontrou.




Os veículos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.