Home / Notícias / Região / PM localiza moto com queixa de furto/roubo em Barão do Monte Alto

PM localiza moto com queixa de furto/roubo em Barão do Monte Alto

A Polícia Militar localizou, na noite desta quinta-feira (11), um veículo com queixa de furto/roubo em Barão do Monte Alto.

Por volta das 22h, o Destacamento de Barão do Monte Alto recebeu informações de militares da fração de Patrocínio do Muriaé de que um cidadão residente em Barão do Monte Alto havia sido preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé, pois o mesmo estaria conduzindo um veículo produto de furto/roubo, tendo ele informado que havia pegado o veículo emprestado com outro indivíduo, também morador de Barão do Monte Alto.




Durante rastreamento no intuito de localizar o suspeito, a PM recebeu informações de que ele estaria em uma residência pela Rua José Carlos de Abreu. No local, o suspeito não foi localizado, mas os policiais depararam com uma motocicleta Yamaha YBR, cor prata, sem placa, estacionada em frente a casa. Foi realizada uma consulta do número do chassi no sistema, sendo constatado que tratava-se de um veículo licenciado em Leopoldina e que estava com queixa de furto/roubo

Diante dos fatos, a moto foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Duas pessoas morrem em acidentes na BR-040 em Minas

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em dois acidentes, ocorridos nesta terça-feira (20), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *