Motociclista é detido após tentar atropelar policiais em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um motociclista de 21 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde deste domingo (23) após uma tentativa de atropelamento contra dois policiais durante na zona rural de Miradouro.

Os policiais estavam verificando uma ocorrência de incêndio na localidade de Monte Alverne quando avistaram o motociclista na estrada. Ao perceber a presença dos PMs, o jovem acelerou em direção a eles.

Os policiais reagiram rapidamente e conseguiram se esquivar do impacto em iminente perigo. O motociclista, por sua vez, acabou perdendo o controle da motocicleta e caindo logo após não conseguir ultrapassar a viatura.

Após a queda, os policiais conseguiram conter o suspeito, que apresentava claros sinais de embriaguez. Ele foi imediatamente preso em flagrante por tentativa de homicídio contra os agentes de segurança pública.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta estava com a documentação vencida desde 2015, o que resultou na apreensão do veículo.

A PM reforça a importância de coibir ações violentas e irresponsáveis nas estradas e ressalta o compromisso de garantir a segurança da população e dos próprios agentes de segurança.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo