Motociclista é morto a tiros em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (11), na zona rural de Viçosa.

Por volt a das 22h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 informando que havia ocorrido um homicídio na Avenida Silva Araújo, no distrito de São José do Triunfo.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima, identificada posteriormente como Lourival Pedro de Lima, foi encontrada já sem vida, caída ao solo ao lado de sua motocicleta.

Foi apurado pela polícia que a vítima estava com um amigo na garupa. O mesmo relatou que eles seguiam sentido a Viçosa e passaram por uma moto parada, que os ocupantes da mesma saíram no veículo e abriram fogo contra eles.

A vítima foi atingida por disparos no peito e coxa esquerda, tendo ainda dirigiu por alguns metros, até perder o controle de sua motocicleta e os dois caíram.

Após perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Segundo homicídio no domingo em Viçosa

Este foi o segundo homicídio registrado pela polícia no domingo em Viçosa. Durante a madrugada de ontem, um jovem de 29 foi morto a tiros na saída de festa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo