Motociclista é morto a tiros em Viçosa



Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (11), na zona rural de Viçosa.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 informando que havia ocorrido um homicídio na Avenida Silva Araújo, no distrito de São José do Triunfo.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima, identificada posteriormente como Lourival Pedro de Lima, foi encontrada já sem vida, caída ao solo ao lado de sua motocicleta.




Foi apurado pela polícia que a vítima estava com um amigo na garupa. O mesmo relatou que eles seguiam sentido a Viçosa e passaram por uma moto parada, que os ocupantes da mesma saíram no veículo e abriram fogo contra eles.

A vítima foi atingida por disparos no peito e coxa esquerda, tendo ainda dirigiu por alguns metros, até perder o controle de sua motocicleta e os dois caíram.

Após perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Segundo homicídio no domingo em Viçosa

Este foi o segundo homicídio registrado pela polícia no domingo em Viçosa. Durante a madrugada de ontem, um jovem de 29 foi morto a tiros na saída de festa.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.