Vídeo mostra garota sendo espancada por colegas em porta de escola de Juiz de Fora



Uma estudante de 15 anos foi espancada por três colegas na porta de uma escola de Juiz de Fora. A jovem levou vários socos e chutes, sem conseguir reagir, caiu no chão e ninguém apareceu para socorrê-la. As imagens foram gravadas por um estudante.

A agressão aconteceu há algumas semanas e a mãe da garota decidiu denunciar o caso para a polícia. Segundo a mãe da vítima, ela já havia sido ameaçada pelas agressoras. O motivo seria uma fofoca entre as garotas.




Os jovens que aparecem nas imagens vão ser ouvidos na delegacia de polícia.

Assista ao vídeo:

Fonte: R7

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.