Motociclista morre ao bater em caminhão na BR 356, entre Ervália e Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motociclista de 20 anos morreu após se envolver em um acidente, na noite de sexta-feira (23), na BR 356, no trecho entre Ervália e Rosário da Limeira.

Robson Henrique Lourenço estava na condução de uma Honda CG 150 Fan ESDI, de cor vermelha, placa de Rosário da Limeira. Ao passar nas proximidades da comunidade Ventania, zona rural de Ervália, ele colidiu de frente com um caminhão Volkswagen 24.280 CRM 6X2, de cor amarela, placas de Cambuci (RJ), que estava carregado com adubo orgânico.

PUBLICIDADE

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas Robson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Jornal Folha Independente

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo