Home / Notícias / Região / Adolescentes são apreendidos com motocicleta adulterada em Carangola

Adolescentes são apreendidos com motocicleta adulterada em Carangola

Dois adolescentes foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (4), por receptação em Lacerdina, distrito de Carangola.

Por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um adolescente morador do distrito estaria de posse de uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa de Belo Horizonte, e que o veículo poderia ser a mesma que havia sido furtada em frente a Casa de Caridade de Carangola no dia 9 de outubro de 2015.

Diante da denúncia, militares procederam ao distrito e fizeram contato com o suspeito, que confessou que realmente possuía uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, que estaria na casa de seu primo, sendo que o veículo pertencia aos dois.

No local, apontado, foi localizada a motocicleta. Durante verificação, foi constatado que o chassi estava raspado e o lacre da placa estava rompido. Questionados, os adolescentes relataram que compraram o veículo há cerca de três meses de um morador do bairro Cruzeiro.




Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Pai morre afogado e filho desaparece nas águas do Rio Muriaé

Um pescador morreu afogado e o filho dele desapareceu nas águas do Rio Muriaé, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *