Motociclista morre em acidente na MG-126

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Kadu Fontana
Um homem de 38 anos morreu em um acidente, no início da noite dessa segunda-feira (25), no km 19 da MG-126, entre São João Nepomuceno e Rio Novo, na Zona da Mata.

O acidente aconteceu próximo a comunidade conhecida como “Avestruz”. Alguns motoristas que passaram pelo local viram uma motocicleta tombada na pista sentido Rio Novo e o condutor caído do acostamento.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada, bem como uma equipe do Pronto Atendimento Médico do Hospital São João, que atestou o óbito.

A vítima, morador na cidade de Rio Novo, trafegava sentido aquela cidade em sua moto Honda CG 160 Star de cor preta, ano 2017, placa de Rio Novo.

Algumas testemunhas disseram ter visto uma vaca momentos antes andando na pista . Existem vestígios do animal como pegadas e fezes mas o animal ainda não havia sido encontrado.

A vítima de acordo com informações de um amigo que se encontrava no local do acidente, trabalhava numa empresa provedora de internet na cidade de São João Nepomuceno. De acordo com esse amigo, a vítima deixa mulher e duas filhas pequenas na cidade de Rio Novo.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Kadu Fontana

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo