Motociclista tenta atropelar policial militar em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira, dia 5 de março, por volta das 17h45min, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio contra um policial militar na Rua Ferroviário Oscar Tolentino, em São Geraldo

.

Durante uma operação policial de rotina, os policiais deram ordem de parada a um indivíduo que conduzia uma motocicleta. Ao ser abordado, o suspeito dispensou uma bucha de maconha e, em seguida, desobedeceu à ordem dos policiais, acelerando o veículo na direção de um dos militares.

Para evitar o atropelamento, o policial teve que se jogar para fora do caminho da motocicleta. O autor, um jovem de 21 anos, tentou empreender fuga, mas foi alcançado e detido pelos policiais no local. Após consulta ao sistema informatizado, constatou-se que o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Felizmente, o policial não sofreu lesões e passa bem. O autor da tentativa de homicídio foi preso e encaminhado para a delegacia local para as devidas providências legais.

A PM continua vigilante e atuante na prevenção e combate à criminalidade em São Geraldo e região.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo