Motociclistas armados roubam malote com dinheiro perto do trevo de Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Por volta das 8h da manhã dessa segunda-feira 31 de maio, um veículo Fiat Pálio Fire, de cor preta, com três ocupantes foi abordado por uma dupla armada de moto na Avenida Nova Guarani, em Guarani, na Zona da Mata, próximo dos trevo da rodovia MG-353, que dá acesso para a cidade de Piraúba.


No carro estavam o motorista, funcionário de um posto de combustíveis do município de Guarani e mais duas mulheres. No interior do veículo havia um malote com dinheiro pertencente ao posto que serviria para pagar alguns funcionários na cidade de Astolfo Dutra, onde reside o proprietário do estabelecimento comercial.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do repórter Kadu Fontana junto á Polícia Militar de Guarani, os dois indivíduos da motocicleta Honda CG 150, de cor preta, já sabiam da existência do malote pois logo que abordaram o veículo foram logo ordenando que o motorista passasse o dinheiro.

De acordo com a PM, as vítimas disseram que tanto o piloto como o garupa estavam armados. Após tomarem o malote de assalto, ainda segundo a PM, a dupla efetuou disparos de arma de fogo para o alto.

Na sequência, os autores fugiram sentido cidade de Piraúba pela MG-353, levando também bolsas, carteiras e aparelhos celulares. Ninguém ficou ferido. A quantia roubada não foi informada.

Até o fechamento desta matéria, apesar de toda a mobilização dos policiais militares, os criminosos ainda não haviam sido localizados.

Fonte: Kadu Fontana

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo