Home / Notícias / Região / Adolescentes são apreendidos após desacatarem professor na zona rural de Miraí

Adolescentes são apreendidos após desacatarem professor na zona rural de Miraí

Cinco adolescentes foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (21), após desacatarem um professor na zona rural de Miraí.

Por volta das 10h, durante patrulhamento no distrito de Dores da Vitória, militares foram informados que os autores estavam perturbando as aulas de um professor de educação fisíca. Segundo informações, durante a aula, que acontece na quadra, os autores – que estavam em horário de aula, mas não estavam estudando – começaram a desacatar o professor com gestos obscenos, palavras indecorosas e ofensivas, passando também a jogar pedras no mesmo e nos demais alunos que participavam da aula. Não satisfeitos, os autores ainda obrigaram um adolescente, de apenas 11 anos, a andar de bicicleta dentro da quadra no intuito de atrapalhar a aula do professor, que lhes chamou a atenção, exigindo que parassem com tal prática, porém não foi atendido. Não restando alternativa, o professor teve que interromper a aula e, consequentemente, prejudicou o aprendizado dos demais alunos.

A Polícia Militar então iniciou rastreamento no intuito de localizar os autores, que foram encontrados no próprio distrito, sendo um deles de 13, outro de 15 e três de 16 anos. Eles estavam em situação de abandono moral, não estão frequentando as aulas e seus pais não tomaram as devidas providências.




Os envolvidos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, na companhia de seus familiares.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é morto a tiros por dívida de pensão alimentícia

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado, na manhã desse domingo (29), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *