Motoqueiros perseguem e disparam vários tiros contra homem em Teixeiras

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio, no sábado (4), na cidade de Teixeiras.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua São Vicente de Paulo, no bairro Oswaldo Amaral, onde a vítima relatou que conduzia sua motocicleta em direção a sua residência, quando percebeu que outra moto de cor vermelha, aparentemente uma Honda XRE 300, com dois ocupantes saiu de uma estrada vicinal e começou a segui-lo.

Próximo a um bar, o carona sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção. A vítima então empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Durante toda perseguição, os autores efetuaram vários disparos contra em sua direção, até que ela chegou até a sua casa e adentrou ao imóvel. Os autores efetuaram mais disparos, que acertaram o portão da residência vizinha e a parede que divide com a sua casa.

Temendo por sua vida, a vítima abandonou seu veículo em beco na entrada de sua casa e saiu correndo para os fundos do imóvel, vindo a se esconder e meio à escuridão. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ao município de Ponte Nova. A vítima não foi atingida por nenhum disparo.

Durante verificação do local dos fatos, próximo a casa da vítima foram recolhidos doze cartuchos vazios de munição calibre 9mm.

A vítima apontou um suspeito, que seria morador do bairo Represa, indivíduo este que esteve o procurando recentemente na sua residência.

Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé