Motoqueiros perseguem e disparam vários tiros contra homem em Teixeiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio, no sábado (4), na cidade de Teixeiras.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua São Vicente de Paulo, no bairro Oswaldo Amaral, onde a vítima relatou que conduzia sua motocicleta em direção a sua residência, quando percebeu que outra moto de cor vermelha, aparentemente uma Honda XRE 300, com dois ocupantes saiu de uma estrada vicinal e começou a segui-lo.

Próximo a um bar, o carona sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção. A vítima então empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Durante toda perseguição, os autores efetuaram vários disparos contra em sua direção, até que ela chegou até a sua casa e adentrou ao imóvel. Os autores efetuaram mais disparos, que acertaram o portão da residência vizinha e a parede que divide com a sua casa.

Temendo por sua vida, a vítima abandonou seu veículo em beco na entrada de sua casa e saiu correndo para os fundos do imóvel, vindo a se esconder e meio à escuridão. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ao município de Ponte Nova. A vítima não foi atingida por nenhum disparo.

Durante verificação do local dos fatos, próximo a casa da vítima foram recolhidos doze cartuchos vazios de munição calibre 9mm.

A vítima apontou um suspeito, que seria morador do bairo Represa, indivíduo este que esteve o procurando recentemente na sua residência.

Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo