Motorista de aplicativo é acusado de assédio sexual em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um chamado de socorro na região da Baixada, em Manhuaçu, acionou a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com uma mulher visivelmente abalada.

A mulher relatou que estava na Unidade de Atendimento Intermediário (UAI), onde decidiu solicitar um serviço de transporte por aplicativo para levá-la até sua residência.

No entanto, durante o trajeto, o motorista do aplicativo teria começado a assediá-la, tocando-a sem o seu consentimento. Com medo e desconforto, a vítima pediu que o motorista a deixasse na área central da cidade, mas teve seu pedido negado pelo condutor, que alegou que o local era perigoso. Como alternativa, ele a deixou nas proximidades do terminal rodoviário.

Diante da gravidade da denúncia, a Polícia Militar imediatamente iniciou o rastreamento do motorista e o localizou na cidade de Manhumirim. Ao ser abordado pelas autoridades, o motorista negou as acusações feitas pela vítima.

Segundo ele, a passageira o havia chamado na noite anterior e, ao buscá-la na UAI, a própria solicitou que fosse deixada no centro da cidade de Manhuaçu. Entretanto, o motorista afirmou que aconselhou a vítima a ficar no terminal rodoviário, considerando-o um local mais seguro e movimentado.

O motorista também alegou ter notado que a passageira não estava bem, suspeitando que ela poderia ter tomado medicamentos no pronto atendimento. Apesar de suas justificativas, o autor foi encaminhado à delegacia de Manhuaçu para demais providências legais.

O caso está sob investigação e o motorista permanece detido aguardando decisão da justiça.

Fonte: Jailton Pereira – Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo