Motorista de aplicativo suspeito de estuprar passageira em Campos dos Goytacazes é preso

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam um motorista de aplicativo em flagrante, nesta terça-feira (04/07), acusado de estuprar uma passageira. Ele foi localizado e detido após o crime.


De acordo com as investigações, a vítima, de 29 anos, solicitou uma corrida com o autor. Durante o trajeto, o motorista tomou rumo diferente do que ela havia solicitado. Ao indagar sobre o percurso diferente, o homem parou o veículo em uma rua, pulou para o banco de trás onde ela estava e a estuprou. Segundo os agentes, ele teria se aproveitado que a mulher estava sob efeito de álcool.

Em depoimento, a vítima disse que conseguiu fugir do carro e se feriu no joelho e nas mãos. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas no local, mas não localizou o autor. A passageira foi levada para um hospital da região, onde foi atendida e encaminhada para a Deam de Campos.

Após diligências, os agentes identificaram o autor e foram até a residência dele, na localidade conhecida como Travessão, onde o encontraram. O veículo utilizado no crime estava em frente à residência.

Na delegacia, o autor confirmou que praticou relação sexual com a vítima, mas alegou ter sido consentida. A mulher passou por exame de corpo de delito, que constatou as lesões e o abuso sexual.

Fonte: PCERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo