Motorista de carro morre em acidente com carreta na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: O Vigilante
Um grave acidente envolvendo um automóvel e uma carreta aconteceu na noite desta segunda-feira (29), no km 786 da BR-116, em Leopoldina.

Um Volkswagen Gol, placas de Jacareí (SP), trafegava de Itaperuna sentido São Paulo, enquanto a carreta, placas de Manhuaçu, seguia sentido Leopoldina quando ocorreu a colisão.

O condutor do carro, Admilson Baraem dos Reis, de 45 anos, natural de Serra Preta (BA), não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Ele foi retirado do interior do veículo pelos militares do Corpo de Bombeiros com auxílio do equipamento desencarcerador.

O passageiro do automóvel, de 53 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. O motorista da carreta, um homem de 30 anos, natural do município de Reduto (MG), não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também se fez presente e realizou os trabalhos de praxe.

A pista precisou ser parcialmente interditada por alguns minutos, até que voltasse a ser liberada sob o controle da PRF.

Assista ao vídeo do local do acidente:

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo