Motorista é preso com carro clonado na BR-116 em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse sábado (10), por volta das 08h25, no km 767 da BR 116, no município de Leopoldina, uma abordagem policial foi realizada em um veículo Honda Civic com placas aparentes do Estado de Goiás. No interior do veículo estavam um homem de 44 anos, que era o condutor, e uma passageira de 36 anos.


Durante uma verificação minuciosa dos elementos de identificação do veículo, foram observados indícios de adulteração. Após consultas realizadas, constatou-se que se tratava de um veículo clonado.

O veículo original estava registrado em Volta Redonda (RJ) e tinha registro de furto/roubo datado do ano de 2022, conforme confirmado pelo proprietário em contato telefônico.

O condutor alegou ter alugado o veículo de um amigo e que estava se deslocando com o mesmo para o município do Rio de Janeiro. Diante da situação, os ocupantes do veículo foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com o veículo, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo