Motorista embriagado é preso após jogar carro contra trabalhadores em Santana de Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 58 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (16), por embriaguez ao volante em Santana de Cataguases.


Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que trabalhavam no recinto da 3ª Festa do São Francisco.

Eles alegaram que montavam uma estrutura de placas no local, momento em que o condutor de uma Fiat Strada lançou seu veículo contra eles, causando o tombamento da estrutura e amassamento de duas placas, bem como ferindo um dos montadores.

Os militares fizeram contato com o motorista, que confirmou ter feito uso de bebida alcoólica, sendo também constatado pelos policiais que ele apresentava hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Foi verificado ainda que o carro estava com a documentação irregular.

Diante dos fatos, foram lavrados os autos de infração de trânsito correspondentes, sendo que o condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito, teve recolhida sua carteira de habilitação e posteriormente foi encaminhado Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo