Motorista fura blitz e tenta atropelar PMs em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motorista tentou atropelar policias militares durante uma blitz, realizada na noite dessa quinta-feira (23), na região central de São Francisco do Glória.

Uma equipe da Polícia Militar realizava uma blitz na Rua Tenente Estevam, quando se aproximou um Fiat Uno, de cor branca, em alta velocidade. O condutor foi identificado pelos militares, sendo um indivíduo suspeito de participação em uma quadrilha especializada em roubos e explosões de caixas eletrônicos.

Ao perceber que seria abordado, ele efetuou uma manobra de retorno e em seguida deu ré em cima de um dos policiais, que acabou efetuando dois disparos de arma de fogo no pneu do carro.

Mesmo com o pneu furado, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres e demais usuários da via. Ele foi perseguido, porém o condutor acabou conseguindo evadir.

Durante rastreamento pelo Córrego dos Vindilinos, na zona rural de São Francisco do Glória, a guarnição localizou o veículo abandonado no pátio de uma fazenda, com as portas abertas e a chave na ignição.

O carro foi apreendido e o motorista segue sendo procurado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo