Jovens são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na manhã de sábado (20), suspeitos de tentativa de homicídio em Matipó.

A Polícia Militar compareceu ao Pronto Socorro de Matipó, onde as vítimas – com idades de 21 e 35 anos – relataram que, por volta 5h, estavam em casa, situada à Rua Amazonas, no Loteamento Celinho, e ouviram um barulho em um cômodo da residência. Ao verificarem, depararam com os autores, sendo que um deles estava portando uma faca.

A vítima então perguntou o que estava acontecendo, tendo o autor, que estava de posse da faca, dito para ela calar a boca. Em ato contínuo, os dois entraram em luta corporal, sendo que o autor desferiu várias facadas na vítima e ainda tentou enforcá-la. O co-autor chegou a jogar outra víitma ao chão e, em seguida, a dupla evadiu do local, deixando para trás um par de chinelos.

O autor que desferiu as facadas foi reconhecido, sendo um jovem, de 22 anos, já conhecido no meio policial, já tendo sido preso por homicídio consumado em data passada. Após rastreamento, ele foi localizado e preso. Questionado sobre os fatos, apontou o co-autor do crime, um jovem, de 19 anos, que também foi localizado e preso.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo