Motorista morre agredido após estacionar carro para tirar satisfação com homem que jogou pedra no carro dele

O suspeito é um rapaz de 25 anos já conhecido no meio policial. Ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (4).

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na madrugada de domingo (4), a Polícia Militar foi acionada no hospital, na cidade de Santos Dumont, onde um homem, 42 anos, havia dado entrada com lesões na face.

Durante diligências, os militares descobriram que um homem tinha ido com a vítima para o hospital, mas ao saber do acionamento da PM, foi embora. A vítima foi transferida para um hospital em Juiz de Fora, falecendo em virtude de traumatismo craniano decorrente às agressões sofridas

A equipe PM iniciou diligências para localizar o envolvido, um homem de 37anos, que, ao ser encontrado, afirmou que estava na Praça da Ponte Preta, junto com a vítima, consumindo bebida alcoólica e cocaína, sendo que quando estavam indo embora, no interior do carro da vítima, ambos perceberam que um transeunte havia arremessado algo no carro.

A vítima parou para verificar por qual motivo o homem havia arremessado algo, o que iniciou um atrito verbal que evoluiu para agressões físicas contra a vítima. O autor das agressões, um homem de 25 anos, desferiu um soco na vítima e, após a queda desta, permaneceu a agredindo por cerca de três minutos.

A PM localizou o suspeito, já conhecido no meio policial, e ele negou os fatos. Ele disse que estava no local, mas não participou de nenhuma agressão, todavia, entrou em contradição algumas vezes.

O suspeito foi preso e a testemunha também foi conduzida para a Delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo