Home / Notícias / Região / Motorista morre e passageiro tem a perna amputada em grave acidente na RJ-116

Motorista morre e passageiro tem a perna amputada em grave acidente na RJ-116

Uma grave acidente deixou um morto e outra pessoa gravemente ferida, na tarde desse domingo (16), no km 229 da RJ-116, no trecho entre Miracema e Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Antônio Luiz Ribeiro da Silva, de 59 anos, seguia pela rodovia na condução de um carro, levando como passageiro um homem, de 49 anos Por motivos ainda desconhecidos, ele bateu de frente com outro automóvel.

Com a batida, Antônio e o passageiro de seu carro sofreram ferimentos graves. Os dois foram socorridos e levados para hospitais na região. Antônio acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Já o carona chegou a ter uma das pernas decepada. Ele segue internado em estado grave.




O outro veículo envolvido no acidente era conduzido por um homem, de 57 anos. Ele também chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas acabou se negando a receber atendimento e foi embora. Posteriormente, ele deu entrada em um hospital particular, onde permanece internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A suspeita da polícia é que um dos veículos envolvidos no acidente tenha invadido a contramão. A perícia da Polícia Civil vai apurar as causas do sinistro.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM registra dois roubos durante a noite em Ubá

Dois roubos foram registrados, na noite dessa quinta-feira (12), no município de Ubá. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *