Mulher e adolescente são detidos pela polícia em São Francisco do Glória



Na última sexta-feira (13), a Polícia Militar de São Francisco do Glória apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu uma mulher de 21 anos pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e corrupção de menor.

Os militares do Destacamento da PM receberam diversas denúncias de que na Rua Nossa Senhora Aparecida estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes. Uma equipe da PM então deslocou até a residência do denunciado.

Após diligências, os policiais obtiveram êxito em localizar em um dos quartos uma garrucha de dois canos calibre 32, noves munições de 32 e duas buchas de maconha. Já no quarto da residência do denunciado, foram encontradas nove munições de 32.




Os autores foram localizados, presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.