Home / Notícias / Região / Motorista que matou enfermeiro em acidente é indiciado por homicídio culposo

Motorista que matou enfermeiro em acidente é indiciado por homicídio culposo

Nessa quarta-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou informações, em Juiz de Fora, sobre a investigação envolvendo um acidente de trânsito que causou a morte de um enfermeiro de 43 anos, no Bairro Quinta das Avenidas, no dia 4 de março. A vítima, que pilotava uma motocicleta, foi atingida por um carro que vinha na contramão. Na ocasião, o motorista do veículo, de 40 anos, fugiu do local do acidente, mas foi preso, posteriormente, e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora.




Conforme a delegada Carolina Gonçalves, responsável pela investigação na 4ª Delegacia de Polícia Civil, o suspeito será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme disposto no artigo 302, parágrafo primeiro, inciso III, da Lei 9503/97. “Com pena aumentada por ter evadido do local”, enfatizou.

Segundo a autoridade policial, a principal testemunha ouvida, que chegou a prestar socorro ao motociclista, contou que o motorista do carro teria ultrapassado em uma curva fechada. “Desse modo, entendi que ele agiu com culpa consciente ao fazer a ultrapassagem”, concluiu.

Ainda conforme a delegada, o inquérito policial já foi relatado e enviado à Justiça.

Fonte: PCMG

Confira também

SINE de Ubá tem 7 vagas com salários de até R$ 1.800

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou sete vagas de emprego para esta quarta-feira (21/11) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *