Motorista tenta tirar blusa de frio na direção e capota carro com a família

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente, na tarde de quarta-feira (17), na BR-050, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o motorista, de 32 anos, tentou tirar a blusa de frio enquanto dirigia.

O condutor acabou perdendo o controle da direção do carro, que capotou e ficou de cabeça para baixo. No veículo estava a esposa do motorista, de 24 anos, e os três filhos do casal, com idades de 1, 10 e 12 anos.

Todos usavam cinto de segurança e sofreram apenas ferimentos leves. As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

A família seguia de São Paulo para Araguari, também no Triângulo Mineiro.

O Corpo de Bombeiros alerta os motoristas para que mantenham a atenção voltada para a direção e evitem executar outras tarefas.

– A exemplo deste acidente, outras situações podem levar a lesões graves ou até mesmo a morte dos ocupantes e até de pessoas ao redor – alerta o tenente-coronel Anderson Passos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo