Mototaxista suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros em Ubá



Um homem de 48 anos foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (20), na cidade de Ubá.

Por volta das 21h, militares compareceram à Rua José Andrade da Silva, no bairro São José, onde localizaram Luiz Carlos de Lana caído ao solo e já sem vida.

Após perícia, foi constatado que ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo (um na região posterior da cabeça, um na região abdominal e outro na região lombar).




No local onde o corpo foi encontrado, foram localizadas cinco cápsulas de calibre 9mm, uma cápsula calibre 38 e um projétil também calibre 38, todos caídos ao solo, próximos ao corpo.

Durante diligências, a Polícia Militar recebeu informações que Luiz possuía uma arma de fogo guardada em sua residência.

Uma guarnição compareceu na residência do mesmo e localizou 91 pinos médios de cocaína, um pino grande da mesma substância, três balanças de precisão, um coldre, uma pedra bruta de crack, uma bomba de fabricação caseira, dois celulares, um simulacro de arma de fogo e três porções em pó de substâncias utilizadas no preparo de drogas.

Diante do fato, os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor do homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.