Mototaxista suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 48 anos foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (20), na cidade de Ubá.

Por volta das 21h, militares compareceram à Rua José Andrade da Silva, no bairro São José, onde localizaram Luiz Carlos de Lana caído ao solo e já sem vida.

Após perícia, foi constatado que ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo (um na região posterior da cabeça, um na região abdominal e outro na região lombar).

No local onde o corpo foi encontrado, foram localizadas cinco cápsulas de calibre 9mm, uma cápsula calibre 38 e um projétil também calibre 38, todos caídos ao solo, próximos ao corpo.

Durante diligências, a Polícia Militar recebeu informações que Luiz possuía uma arma de fogo guardada em sua residência.

Uma guarnição compareceu na residência do mesmo e localizou 91 pinos médios de cocaína, um pino grande da mesma substância, três balanças de precisão, um coldre, uma pedra bruta de crack, uma bomba de fabricação caseira, dois celulares, um simulacro de arma de fogo e três porções em pó de substâncias utilizadas no preparo de drogas.

Diante do fato, os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor do homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo