Mulher é presa ao tentar entrar com drogas e celular escondidos nas partes intimas no Presídio de Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 23 anos, esposa de um presidiário, foi detida no Presídio de Viçosa na última terça-feira (4) por tentar entrar na unidade prisional com objetos ilícitos escondidos em suas partes íntimas


As autoridades foram alertadas quando o detector de metais acusou algo metálico em seu corpo. A mulher estava visitando seu marido e carregava em seu corpo uma porção de fumo, partes de um carregador, um aparelho celular com capa e uma porção de cocaína, tudo envolto em plástico filme.

Depois de ser detida e levada para o Hospital São Sebastião para um exame de Raio-X, ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, juntamente com o material apreendido.

Essa não é a primeira vez que a mulher é presa por tentar entrar na prisão com objetos ilícitos. Em 2019, ela foi detida pelo mesmo motivo.

Depois de prestar depoimento, a mulher foi conduzida à Penitenciária José Edson Cavalieri, em Juiz de Fora, onde ficou detida por dois dias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo